Torcedores do Argentinos Juniors são detidos por racismo e violência durante jogo contra Fluminense

MatériaMais Notícias

da leao: Apesar da classificação do Fluminense na Libertadores, o jogo contra o Argentinos Juniors também foi marcado por uma confusão causada pelos torcedores visitantes no Maracanã, nesta terça-feira (8). Três torcedores foram detidos e levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), sendo dois por casos de racismo.

RelacionadasFluminenseFelipe Melo projeta Fluminense na próxima fase da Libertadores: ‘Vai ser muito complicado’Fluminense08/08/2023FluminenseDiniz exalta classificação do Fluminense na Libertadores: ‘Temos que comemorar muito’Fluminense08/08/2023FluminenseVÍDEO: melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Argentinos Juniors pela LibertadoresFluminense08/08/2023

da jogodeouro: + Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!

A confusão teria começado com alguns membros da torcida visitante arremessando objetos contra os tricolores que se encontravam no Setor Norte do estádio. A equipe de segurança do Maracanã tentou conter a agressividade dos argentinos, mas um membro sofreu um corte na cabeça, enquanto duas pessoas chamavam os integrantes de “macaquitos”.

Por conta da confusão, o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) entrou em ação e conseguiu dispersar os torcedores do Argentinos Juniors que protagonizaram a confusão com golpes de cassetetes e o uso das armas com balas de borrachas.

No Jecrim, um torcedor do Argentinos Juniors andava com a camisa e o rosto ensanguentado, mas acompanhado de diversos membros do Argentinos Juniors. Os outros visitantes que também teriam sido detidos não foram vistos no local.

You may also like...