Técnico prevê equilíbrio contra o Boavista nas oitavas da Série D
MatériaMais Notícias
da cassino: O Brusque encara o Boavista, em Saquarema, às 15h30 deste domingo, no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro. O duelo no Estádio Elcyr Resende marca o reencontro das equipes na competição: na primeira fase, elas estiveram no mesmo grupo e se enfrentaram duas vezes – uma vitória para cada lado como mandante (ambas por 2 a 1). Waguinho Dias, técnico do time catarinense, prevê novas partidas equilibradas diante do conhecido adversário e espera levar para Santa Catarina um bom placar na bagagem.
– Sabemos os pontos fortes e fracos do Boavista, mas eles também sabem os nossos. Não consigo imaginar qualquer tipo de facilidade para ambos os lados nestes jogos. Houve equilíbrio nas partidas da fase inicial e certamente agora não será diferente, ainda mais por se tratar de um mata-mata. Precisamos estar concentrados os 90 minutos, pois trata-se de um adversário perigoso. Tomara que a gente volte para casa com um resultado favorável. Vamos jogar pela vitória – disse o treinador.
E vitória é algo comum para o Brusque nesta Série D – na primeira fase foram cinco (em seis partidas). A única derrota em toda a competição foi imposta justamente pelo Boavista, na última rodada, quando o time catarinense já estava classificado. Ambos terminaram com 15 pontos, mas a equipe de Waguinho Dias ficou em primeiro lugar pelo saldo de gols. Antes de reencontrar o Boavista, o Brusque eliminou o Hercílio Luz no primeiro mata-mata: empate sem gols fora de casa e 2 a 0 como mandante.
RelacionadasFutebol InternacionalDe saída do Corinthians, Romero desperta o interesse de time argentinoFutebol Internacional29/06/2019BotafogoFora de casa, Botafogo empata com Nova Iguaçu pela Taça Rio Sub-20Botafogo29/06/2019Futebol InternacionalDancinha de Mina vira motivo de provocação em comemoração adversáriaFutebol Internacional29/06/2019