Rizek exalta partida do Palmeiras e vê deficiência no ataque como fator decisivo para o vice no Mundial
MatériaMais Notícias
da betobet: André Rizek exaltou o trabalho feito no Palmeiras e acrescentou que o time foi guerreiro mesmo diante de um banco de jogadores de seleção do rival até o final da prorrogação. O jornalista apontou ainda uma deficiência no setor ofensivo como sendo essencial para o resultado.
RelacionadasPalmeirasNão foi dessa vez! Chelsea bate o Palmeiras na prorrogação e conquista o Mundial de ClubesPalmeiras12/02/2022Fora de CampoMauro Cezar diz que equipe da Band na final do Mundial é ‘desinformada’; transmissão também é criticada por internautasFora de Campo12/02/2022Fora de CampoNa Band, Edmundo diz que Lukaku é ‘desprovido de técnica’ e recebe críticas após gol do belgaFora de Campo12/02/2022
da betway: – Olha os jogadores, de seleção, que saem do banco do Chelsea. E mesmo assim o Palmeiras se mantém no jogo. Imagina esse time com um centroavante extraclasse, municiado por Dudu e Veiga. O Palmeiras com um 9 do nível de Hulk ou Gabigol daria um salto enorme – afirmou o jornalista.
Olha os jogadores, de seleção, que saem do banco do Chelsea. E mesmo assim o Palmeiras se mantém no jogo. Imagina esse time com um centroavante extraclasse, municiado por Dudu e Veiga. O Palmeiras com um 9 do nível de Hulk ou Gabigol daria um salto enorme.
— André Rizek (@andrizek) February 12, 2022
O Palmeiras, como disse Rizek, foi guerreiro durante os 90 minutos de jogo e arrancou um empate após pênalti cometido por Thiago Silva com um toque de mão. O Verdão acabou derrotado por causa de um pênalti cometido por Luan da mesma forma, no segundo tempo da prorrogação.