Falhas do Vasco começam a pôr em xeque fama de Carille

MatériaMais Notícias

da betobet: Fábio Carille é um técnico conhecido por montar sistemas defensivos sólidos. Trazendo o recorte deste início de Brasileirão, esta fama está caindo por terra. O Vasco tem a pior defesa da competição. Ao todo são sete gols sofridos em quatro jogos: Santos (1), Corinthians (3), Sport (1) e Ceará (2).

continua após a publicidadeRelacionadasVascoVegetti impressiona pelo Vasco e supera marca de Harry Kane na temporadaVasco16/04/2025VascoVasco vê saída de bola ruim comprometer jogo contra o CearáVasco16/04/2025VascoCarille se irrita com postura do Vasco em derrota: ‘Muito ruim’Vasco16/04/2025

da 888casino: ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O técnico não é o único culpado por estes dados negativos. Diversos gols que o Vasco sofreu foram por conta de falhas individuais. Relembre os lances abaixo.

Vasco 2 x 1 Santos

Paulinho errou um passes na saída de bola. Tiquinho aproveitou e tocou para Barreal, que abriu o palcar em São Januário. Porém, a noite terminou com um final feliz, uma vez que o Vasco virou a partida.

continua após a publicidadeCorinthians 0 x 3 Vasco

O Corinthians abriu o placar com uma tabelinha entre Memphis e Yuri Alberto. João Victor e Lucas Freitas ficaram só olhando a bola no lance.

No segundo gol, Jair errou um passe. No final da jogada, João Victor tentou dar um carrinho e Memphis ampliou. Por fim, no terceiro, Léo Jardim se atrapalhou com o zagueiro, que cabeceou contra o próprio patrimônio.

Vasco 3 x 1 Sport

O Vasco abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, em que o Sport teve volume de jogo. No início da etapa final, Hugo Moura marcou contra e diminuiu para o Leão da Ilha.

continua após a publicidadeCeará 2 x 1 Vasco

João Victor errou mais um vez pelo Vasco. O zagueiro tentou recuar para Léo Jardim, mas acabou cabeceando fraco para dentro da área. Lucas Mugni aproveitou e cruzou para Pedro Raul abrir o placar.

No segundo gol, Lucas Freitas saiu jogando errado. Galeano iniciou a jogada e cruzou para Guilherme, que ajeitou de cabeça para Pedro Raul balançar a rede, mais uma vez, livre entre os dois zagueiros cruz-maltinos.

As falhas individuais não são o único problema do Vasco. Antigos fantasmas voltaram a assombrar a zaga cruz-maltina: as bolas levantadas na área, seja por cruzamento, lançamento ou bola parada.

Na próxima partida, o Vasco fará o primeiro clássico neste Brasileirão e enfrentará o maior rival: o Flamengo. O Rubro-Negro tem o terceiro melhor ataque da competição.

Vasco e Flamengo jogam às 18h30 deste sábado, no Maracanã. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

➡️ Vegetti impressiona pelo Vasco e supera marca de Harry Kane na temporada

Tudo sobre

Futebol NacionalVasco

You may also like...