Atuações: Hernández faz de bicicleta, dá assistência e fica como o destaque

MatériaMais Notícias

da leao: O meia colombiano Vladimir Hernández estreou no segundo tempo do amistoso contra o Kenitra e terminou como o melhor em campo ao fazer um gol de bicicleta e dar passe para outro. Vitor Bueno também vai bem ao marcar outras duas vezes na goleada. Confira as atuações do Peixe:

6,0
Vanderlei
Como não foi exigido, não conseguiu trabalhar debaixo das traves. Manteve a participação frequente na saída de bola com os pés.

6,0
Victor Ferraz
Com o tanto de espaço disponível em seu setor, agrediu pouco. Quando subiu, criou a jogada do segundo gol. Cometeu alguns vacilos defensivos.
6,0
Lucas Veríssimo
Assim como Vanderlei, não teve muito o que fazer enquanto esteve em campo. Mostra mais confiança do que na última temporada para jogar.

6,5
Yuri
A leitura de jogo é impressionante. Parceria com Renato faz o time mudar o sistema o tempo todo e aumenta a qualidade na origem dos lances.

6,5
Zeca
O melhor do sistema defensivo, disparado. Desarmou fácil, apoiou com força e por pouco não marcou golaço em chute de fora da área.

6,5
Renato
O “coordenador” do time do Santos fez a bola girar com simplicidade e fluidez, mas pecou por não tornar as jogadas mais verticais.

6,0
Thiago Maia
No meio de campo, foi a peça que destoou. Esforço para reforçar o ataque, mas muitos erros técnicos que frearam a criação do time.

7,5
Lucas Lima
Começou nervoso, errando lances fáceis. Até que chamou o jogo e destruiu os marroquinos com arrancadas e assistências.

7,5
Vitor Bueno
A discrição ao longo do primeiro tempo foi compensada por gol de oportunismo. No segundo, marcou belo tento antes de sair.

7,0
Copete
A eficiência do colombiano é impressionante. Teve espaço em um lance e o concluiu com cruzamento perfeito para Rodrigão abrir o placar.

7,0
Rodrigão
O centroavante estava inspirado. Foi quem mais buscou espaço, tentou finalizar e tabelar. Cabeçada com estilo iniciou a vitória santista.

6,5
Matheus Ribeiro
Mostra muita força ofensiva e capacidade de recomposição. Arma que deve ser muito aproveitada por Dorival Júnior na temporada.

6,5
Léo Cittadini
Entrou para ser o elo da defesa com o ataque e cumpriu a função com maestria na enfiada a Arthur Gomes, no gol de Hernández.

5,5
Noguera
Erro de posicionamento absurdo logo no primeiro lance após entrar em campo. Marcou a bola e o Kenitra margou o gol de honra.

6,0
Rafael Longuine
Na função que foi de Yuri no primeiro tempo, manteve a saída de bola mais segura, mas sem tanta profundidade quanto o antecessor.

6,0
João Paulo
Conseguiu a proeza de trabalhar menos do que Vanderlei, mesmo tendo sofrido o gol do Kenitra, em falha grave de Noguera.

5,5
Caju
O gol marroquino saiu em seu setor, quando havia recuado demais e não voltou a subir a marcação. Atuação apenas regular.

6,5
Thiago Ribeiro
Recomeçou a vida no Santos levando caneta no lance do gol do Kenitra, mas se recuperou com bonita finalização no quinto tento do Peixe.

5,0
Jean Mota
Foi o único a entrar e sair no segundo tempo. Com poucos minutos, não conseguiu mostrar nada, ainda mais em comparação a Lucas Lima.

6,5
Arthur Gomes
Garoto mostrou força e inteligência para dar a assistência para Vladimir Hernández no quarto gol santista. Infernizou pelas pontas.

8,0
Hernández
Menos de meia hora em campo para ser o dono do jogo no Pacaembu. Golaço de bicicleta e assistência de calcanhar para Thiago Ribeiro.

6,5
Kayke
Correria e força devem colocá-lo em briga interessante com Rodrigão. Pode levar vantagem pela facilidade em tabelar com os companheiros.


Thaciano
Pouco tempo em campo.

7,0
Dorival Júnior
Conseguiu corrigir os problemas no primeiro tempo, mesmo sem alterações no intervalo. Depois, viu o time deslanchar.

RelacionadasSantosCom bicicleta de Hernández, Santos passeia sobre o Kenitra no PacaembuSantos28/01/2017SantosSantos apresenta novo manto para 2017 antes de amistoso no PacaembuSantos28/01/2017

You may also like...